Quer trocar, devolver ou informar algum defeito no seu pedido? Vem cá que a Freyja te orienta direitinho! Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, mas se por algum motivo você precisar realizar um troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
Você fez a compra e se arrependeu? Calma, isso pode acontecer!
Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras feitas em nosso site, Whatsapp ou Instagram você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução.
Compras realizadas em nossa loja física não tem direito ao arrependimento de compra!
Regras para devolução:
Por se tratar de uma peça íntima, seguindo as recomendações da Anvisa, não realizamos trocas ou devoluções de peças de lingerie, exceto em caso de defeito de fabricação identificado no momento do recebimento da peça.
Dica importante: confira atentamente a descrição das peças. Em caso de dúvidas em relação ao tamanho entre em contato com a gente pelo Whatsapp antes de finalizar a compra.
Mesmo trabalhando com os melhores fornecedores, defeitos podem acontecer, e estamos aqui para resolver!
Se seu vibrador ou outro eletrônico não estiver funcionando corretamente, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para acionar a garantia legal (Art. 26 do CDC).
Para solicitar a troca por defeito de fábrica:
O produto pode ter sido usado, mas deve estar higienizado, com a embalagem original, manual e todos os acessórios.
O defeito será analisado e daremos um retorno em até 5 dias úteis após o recebimento das informações e/ou do produto.
A troca será feita apenas se o defeito for confirmado como fabricação. Defeitos causados por mau uso não são cobertos pela garantia.
Não aceitamos trocas ou devoluções de brindes, amostras grátis ou produtos promocionais não comercializados.